04/04/2017

Faculdade CNA recebe Selo Referência Nacional 2017

Brasília (04/04/2017) - O trabalho da Faculdade CNA na formação e capacitação de profissionais para o desenvolvimento do setor agropecuário brasileiro foi reconhecido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC) em cerimônia de premiação realizada na noite dessa segunda-feira (03/04) no Hotel Royal Tulip em Brasília. Ao todo, foram homenageadas 110 empresas e instituições do Brasil por sua relevância e destaque nas áreas em que atuam. Para conceder a premiação,  a ANCEC utilizou como critério a qualidade de atendimento, serviços e produtos e desenvolvimento de processos e procedimentos. 

A Faculdade CNA tem a chancela da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), entidade que representa mais de 2 milhões de produtores rurais brasileiros. 

André Sanches, secretário executivo do Instituto CNA, entidade mantenedora da instituição de ensino, representou o diretor da Faculdade CNA, Daniel Carrara, no evento e reforçou a importância da agropecuária brasileira. “Nosso compromisso é formar alunos capazes e capacitados para atuarem no mercado de trabalho competitivo do setor mais importante da economia brasileira, que é o agronegócio”, enfatizou Sanches. 

A pesquisa é um dos pilares que norteiam o projeto pedagógico da Faculdade CNA. “Incentivamos nossos alunos a trabalharem desde o primeiro semestre na pesquisa porque o embasamento científico também é fundamental para o sucesso da produção agropecuária”, comenta o coordenador de Iniciação Científica, Joaci Medeiros, que também prestigiou o evento.


Joaci Medeiros, André Sanches e Alexandre Estefano

O coordenador administrativo, Alexandre Estefano, reforça que a Faculdade CNA está de portas abertas para receber todos os interessados em se aprofundar no setor do agronegócio. “Temos uma sede nova com amplas instalações e currículo focado na realidade do agronegócio. Contamos ainda com o apoio das instituições que deram origem à faculdade, a CNA, o SENAR e o ICNA, trazendo o que há de mais atual para dentro da sala de aula”. 

Sobre a Faculdade 
A Faculdade CNA é a primeira voltada exclusivamente para o agronegócio. Foi criada pelo Sistema CNA/SENAR/ICNA para formar profissionais de nível superior à altura da inovação e tecnologia presentes na agropecuária brasileira.  

Oferece, em sua sede em Brasília, o curso de graduação em Agronegócio e dois de pós-graduação: Gestão de Projetos em Agronegócio e Gestão Empresarial em Agronegócio. Também dispõe de um polo presencial em Alexânia, município de Goiás, na sede do Sindicato de Produtores Rurais, onde mais de 30 profissionais estão cursando a pós-graduação em Gestão Empresarial em Agronegócio.

Cursos de aperfeiçoamento online 

A Faculdade CNA também oferece cursos a distância. As pessoas interessadas em se aperfeiçoar na área de gestão de pessoas do setor rural podem participar dos cursos de extensão 100% online. O Programa de Gestão de Pessoas no Setor Rural, lançado em agosto de 2016, oferece cinco cursos com foco em legislação trabalhista, procedimentos de RH, contabilidade, recrutamento, seleção, treinamento, relações interpessoais e qualidade de vida. 

Para mais informações, acesse: faculdadecna.com.br 

Assessoria de Comunicação Faculdade CNA 
Fotos: Tony Oliveira 
(61) 2109-1332
faculdadecna.com.br/
faculdadecna.com.br/ead/
facebook.com/FaculdadeCNA

Veja também